Surface Phone pode ser lançado somente em abril de 2017

1 min de leitura
Imagem de: Surface Phone pode ser lançado somente em abril de 2017

Contrariando expectativas, 2016 não está sendo um ano em que a Microsoft está dando muita atenção ao Windows 10 Mobile. No entanto, a companhia parecia ainda estar comprometida com o sistema operacional, embora a “próxima grande jogada” dela nesse sentido possa acontecer somente em 2017.

Segundo o site Windows Central, a companhia deve reservar o lançamento do aguardado Surface Phone para abril do próximo ano. O smartphone, cujas características técnicas devem surpreender, deve vir acompanhado pela atualização Redstone 2 do sistema operacional, que promete trazer recursos inéditos bastante empolgantes (cujos detalhes ainda não foram revelados).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, o veículo afirma que a Microsoft já está programando uma atualização conhecida como Redstone 3, cujo foco vai ser “inovar no espaço de telefones móveis”. No entanto, como a companhia sequer começou a trabalhar nesse novo pacote, muito pode mudar até que ele seja lançado — algo que só deve acontecer em um momento distante de 2017.

O Lumia 950 e o Lumia 950 XL são considerados decepcionantes pela Microsoft

O Windows Central afirma que o Surface Phone deve ser o “smartphone mais seguro do mundo”, tendo foco especial em soluções de produtividade. O produto deve ser uma espécie de resposta ao Lumia 950 e Lumia 950 XL, que não são motivos de orgulho para a Microsoft — algo compressível quando levamos em consideração o pouco impacto provocado pelos aparelhos entre o público consumidor.

Você acredita que o Windows 10 Mobile ainda tem futuro? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.