Asus entra na onda dos leitores de e-book

1 min de leitura
Imagem de: Asus entra na onda dos leitores de e-book

A Asus decide entrar na briga dos leitores digitais com seu DR-900, um e-reader de 9 polegadas que oferece bateria suficiente para completar até 10 mil viradas de página. Com gadgets como este, os livros de papel estão com seus dias contados!

De acordo com a empresa, o novato vem com uma capacidade de armazenamento de 2GB ou 4GB, entrada para cartão SD, Wi-Fi, conexão 3G opcional, entrada para fone de ouvido e tela sensível ao toque.

O e-reader conta com um teclado virtual, reconhecimento de escrita e pode trabalhar com arquivos MP3, PDF, TXT e ePUB. Nada foi mencionado sobre uma livraria virtual própria ou parceria com editoras.

E-reader da Asus.


O leitor pesa em torno de 350 gramas e traz um visual moderno e compacto. Diferente de outras empresas que entraram no ramo dos e-readers, a Asus optou por eliminar o máximo de botões possível, deixando na parte externa apenas o essencial. Leve, com uma bateria poderosa e tão fino quanto um lápis, o novo Asus DR-900 tem grande potencial para deixar o Amazon Kindle comendo poeira!

CeBIT 2010

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.