PC ostentação: case de iate de luxo é perfeito para máquinas gamers

1 min de leitura
Imagem de: PC ostentação: case de iate de luxo é perfeito para máquinas gamers
Imagem: Lian Li

Há quem acredite que não adianta ter um computador potente para games se ele não for exibido com muito estilo. A ideia da fabricante Lian Li é essa: ostentar tanto no case quanto no hardware. E o Odyssey PC-Y6 é talvez uma das formas mais espalhafatosas de fazer isso.

Isso porque o case é em forma de iate de luxo, com direito a vários andares e tudo. Construído em alumínio, o gabinete é totalmente funcional e permite tranquilamente a personalização das peças: basta abrir os decks superiores como se eles fossem "tampas" para ter acesso a placas e ventoinhas.

O iate comporta uma placa-mãe mini-ITX, dois drives de 3,5″, dois drives HD de 2,5″ e duas GPUS de 12". As placas gráficas ficam localizadas no segundo andar, enquanto os drives ficam no "térreo" do veículo. Só não invente de colocar o case na água, já que ele não é impermeável. O cooler pode ter até 60 mm de altura.

  • Medidas: 76,4 x 29,3 x 25,9 cm
  • Peso: 4,9 kg

Caso você queira gastar um pouco mais, o PC-Y6 poe vir com LEDs em seu interior que iluminam o iate em azul, vermelho ou verde. Um controlador na traseira é responsável por trocar a luz para o tom que o dono quiser.

O modelo será entregue na cor branca ou prata e a fabricação é limitada: somente 500 unidades serão produzidas e as vendas começam ainda em 2016. O preço ainda não foi anunciado — e, embora deva ser bastante salgado, não chegará perto de um iate de verdade.

Você compraria um case em forma de iate para o seu PC? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.