Confira um casemod impressionante e assustador inspirado em System Shock 2

1 min de leitura
Imagem de: Confira um casemod impressionante e assustador inspirado em System Shock 2

Antes de a série BioShock existir, Ken Levine estabeleceu sua reputação no mundo dos games graças à franquia System Shock. Com um cenário totalmente inspirado na ficção científica, os jogos faziam o jogador ter que lidar com cenários estranhos e uma inteligência artificial com propósitos sinistros, conhecida como SHODAN.

Como forma de demonstrar sua paixão pela série, Tomáš Merínský criou um casemod impressionante que chega a assustar pela quantidade de detalhes — e por reproduzir de forma fiel o rosto normalmente atribuído à SHODAN. “Ainda fico um pouco emocionado quando lembro os momentos inesquecíveis que tive ao jogar o game. Então, em setembro de 2013, decidi refazer meu computador e transformá-lo em uma máquina de System Shock”, afirmou ele na descrição do vídeo que mostra o projeto.

Segundo Merínský, a modificação foi criada durante os momentos livres que ele encontrava durante os fins de semana, o que justifica a demora até chegar ao ponto final. “Você pode julgar os resultados por conta própria. Eu gostaria de mostrar que os jogadores checos podem ser inspirados e criativos sem deixar de pensar em jogos bons e antigos, como System Shock”, escreveu.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.