Computador de Battlefield 1 junta colecionismo e potência sob um case lindo

1 min de leitura
Imagem de: Computador de Battlefield 1 junta colecionismo e potência sob um case lindo

Modificações de computadores são bem famosas entre os PC gamers, pois demonstram todo o entusiasmo e amor de fã que temos por nossas franquias prediletas. Em grandes eventos, como a Campus Party, é comum ver cases absurdamente bem-feitos. Porém, aposto que você viu poucos com o nível de detalhe deste aqui da matéria.

O usuário mnpctech fez um modelo 3D high-poly (de alta qualidade, usado para renders, não para jogos em tempo real) do tanque de guerra Mk V, presente em Battlefield 1. O veículo está em escala 1/6 e vem com todas as características fielmente reproduzidas, digno de um item de colecionador. Por um momento, é fácil esquecer que se trata de um gabinete de computador.

Tudo está ali: as metralhadoras embutidas, o canhão, os detalhes em alumínio e muito mais. Se você lembra de ter visto essa monstruosidade antes, é porque ela fez parte da parceria da AMD com a EA Games e apareceu até mesmo na The Game Awards agora no final do ano. Para conferir todos os detalhes, basta dar uma olhada (ou babada?) na galeria acima.

O hardware dentro do case do Mk V também tem muito poder de fogo e vai deixar muita gente na vontade: embaixo do capô (quase literalmente aqui) há duas SAPPHIRE NITRO+ Radeon RX 480 de 8 GB DDR5, capaz de rodar qualquer jogo da nova geração com muita folga. E aí, o que achou do case de mnpctech?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.