NiP Mansion: conheça a mansão de um dos melhores times de Counter-Strike

1 min de leitura
Imagem de: NiP Mansion: conheça a mansão de um dos melhores times de Counter-Strike

Não restam dúvidas: jogos e video games também rendem uma boa grana. Um ótimo exemplo são os 10 jogadores mais bem pagos do mundo que, naquela época, foram retirados do site que lista os players que mais ganham dentro do universo do eSports. Hoje, porém, viemos para apresentar mais um ótimo caso de como a jogatina pode garantir uma vida com muito conforto e comodidade.

O vídeo que abre está matéria apresenta o NiP Mansion, casarão utilizado pela equipe Ninjas in Pyjamas, um dos melhores times de Counter-Strike: Global Offensive. A mansão é utilizada durante os períodos de treino e alguns dos jogadores realmente vivem naquela construção gigantesca. Outro vídeo gravado por um dos membros mostra mais ainda detalhes da casa.

Um motivo para descansar

O time de CS:GO do NiP sofreu uma derrota bastante impactante no final do ano passando, perdendo no final do torneio da DreamHack Winter 2014. Com o baque, os membros da equipe tinham um bom motivo para descansar e nada melhor do que fazer isso em uma belíssima mansão.

Ficou interessado? Quem sabe mostrando este vídeo para a sua mãe você consegue convencê-la de que a vida de gamer profissional vale a pena. Obviamente você vai precisar muito mais do que vontade para se tornar um jogador de eSport, mas o apoio familiar já é um bom começo.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.