Conheça I-Kitchen, a geladeira interativa da Electrolux

1 min de leitura
Imagem de: Conheça I-Kitchen, a geladeira interativa da Electrolux

Geladeira hi-tech tem painel com Linux. Foto: Divulgação/Electrolux

Geladeira hi-tech tem painel com Linux. Fotos: Divulgação/Electrolux

Uma geladeira moderna, com tela sensível ao toque e sistema operacional baseado no Linux, com mais de 600 receitas na memória e diversos aplicativos para facilitar o dia a dia de seus usuários: esta é a Infinity I-Kitchen, a nova geladeira da Electrolux, desenvolvida por brasileiros aqui mesmo, em terras tupiniquins.

O lançamento do produto marca uma nova era de inovação tecnológica em eletrodomésticos, agregando em um único aparelho uma geladeira de qualidade e dispositivos de alta tecnologia para facilitar a vida de seus usuários.

I-Kitchen é o primeiro refrigerador interativo do mundo. Para Rafael Bonjorno, gerente de Marketing, Produto e Inovação da fabricante, “Com a interface do Infinity I-Kitchen, a Electrolux está reinventando a cozinha, que é o lugar onde mais existe socialização na casa".

Se comparado aos outros refrigeradores tipo Top Mount, I-Kitchen tem a maior capacidade do mercado, com 542 litros, além de versatilidade dos compartimentos, o que permite melhor aproveitamento do espaço disponível. A geladeira foi desenvolvida no Design Center Latin America, com sede no Brasil.

Painel interativo

O painel touchscreen da Infinity I-Kitchen é equipado com Linux e propõe uma interação maior com os consumidores, contendo programas para anotação de recados, calendário e contatos telefônicos, função de porta-retrato digital e um aplicativo que dá dicas de bem-estar aos usuários. As 600 receitas disponíveis, que incluem as sugestões de pratos principais, refeições leves e coquetéis, foram desenvolvidas pela revista Cláudia, da Editora Abril.

Preço

Quem se interessou pela Infinity I-Kitchen já pode adquiri-la nas principais lojas do ramo. O preço sugerido pela Electrolux é de R$ 5.999.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.