Mude o visual de seu quarto com um papel de parede feito de LED

Papel de parede traz LEDs removíveis para alterar formato dos desenhos.
  • Visualizações6.760 visualizações
Por Durval Ramos Junior em 27 de Fevereiro de 2012

Mude o visual de seu quarto com um papel de parede feito de LED (Fonte da imagem: Architects Paper)

Diga adeus aos pôsteres, desenhos e outros enfeites que embelezam seu quarto na tentativa de reforçar o quão nerd e apaixonado por tecnologia você é. Um grupo simplesmente criou um papel de parede que utiliza pequenos LEDs para deixar o ambiente muito mais futurista.

À primeira vista, a obra do Architects Paper parece um tanto quanto extravagante, mas é inegável que fazer com que sua parede se transforme em uma enorme placa de computador com vários pontos luminosos é algo que muitos geeks iriam se orgulhar de ter em casa.

O mais interessante é que você não precisa seguir o padrão apresentado na imagem acima. Isso porque você tem a liberdade de conectar os LEDs da maneira que achar melhor, ou seja, a liberdade pode falar mais alto e você pode fazer qualquer desenho a partir da luz — além de livrá-lo de gastar dinheiro com lâmpadas comuns.

Além disso, contrariando seu nome, o papel de parede não precisa ser usado, exclusivamente, nas paredes. Os designers do Architets Paper alegam que é possível utilizá-lo perfeitamente no teto e até mesmo no chão.

Ficou interessado? Então saiba que cada “folha” mede 320 x 60 cm. O preço não foi divulgado.



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!