Acessório USB que lê microSD acaba com problemas de memória dos gadgets

1 min de leitura
Imagem de: Acessório USB que lê microSD acaba com problemas de memória dos gadgets

(Fonte da imagem: Reprodução/Leef)

Não são todos os tablets e smartphones de hoje em dia que têm a memória interna expandida com cartões microSD – e muita gente lota esse espaço rapidamente com conteúdos como filmes e músicas. Se esse é o caso, não se preocupe: você não precisa necessariamente comprar um aparelho novo.

Uma alternativa prática e barata é apostar no Leaf Access, um acessório que lê cartões microSD e transmite conteúdos para gadgets por meio de uma conexão USB.

São várias as vantagens: o dispositivo é pequeno (3,0 X 2,0 X 0,9 cm), é impermeável e à prova de poeira e pode ser acoplado ao tablet ou smartphone sem precisar retirar a proteção do aparelho, usando o próprio conector USB do carregador, por exemplo.

(Fonte da imagem: Reprodução/Leef)

No caso de dispositivos móveis, ele é capaz de transmitir conteúdos diretamente para o aparelho, como filmes, fotos e músicas, sem gastar memória interna.

O Leef Access funciona em aparelhos que rodam Android, Windows, Linux ou Mac. Disponível apenas na cor branca, ele pode ser comprado por US$ 9,99 (cerca de R$ 26) na loja virtual da Leef.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.