Tenha acesso a várias contas com apenas um cartão

1 min de leitura
Imagem de: Tenha acesso a várias contas com apenas um cartão

Cartão para múltiplas contas

Fonte da imagem: Dynamics Inc

Para quem possui mais de uma conta bancária, carregar vários cartões ao mesmo tempo é uma tarefa rotineira. Para resolver esse problema, a Dynamics Inc. acaba de lançar o MultiAccount, um cartão que permite acessar várias contas ao mesmo tempo, com apenas um dispositivo.

O cartão funciona por meio de uma tarja especial, a Electronic Stripe, que dá ao cliente a possibilidade de escolher uma das contas impressas naquele cartão. Ao pressionar o botão, uma luz se acende e mostra qual a conta em uso, para que você possa então pagar sua conta sem maiores problemas.

De acordo com a empresa, a tarja pode ser lida por qualquer máquina comum de cartões, sem que seja necessário um dispositivo especial para esse tipo de tarefa.

Assim como o MultiAccount, a Dynamics Inc. também possui um cartão que apaga os dados numéricos do cartão, protegendo-o caso alguém procure copiar as informações. A empresa ainda deve lançar mais opções de cartões, feitos para as necessidades de cada cliente e banco.

Os dispositivos magnéticos funcionam com bateria interna de duração de quatro anos. Ao final da vida útil do cartão, o banco é avisado automaticamente, para que possa enviar um novo ao cliente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.