Rally na neve: Range Rover Sport SVR dá show em pista de gelo [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Rally na neve: Range Rover Sport SVR dá show em pista de gelo [vídeo]

A Land Rover é famosa por suas soluções em veículos off-road, com alguns dos SUVs mais premiados do mundo e também mais queridos pelos consumidores (temos aí o Evoque que não nos deixa mentir).

A fabricante britânica já tem modelos muito robustos, mas nenhum se compara ao Range Rover Sport SVR. O possante tem motor de 6 cilindros com capacidade de 2.993 cc. O veículo se destaca ainda pela transmissão de oito velocidades e o torque de até 2.000 rpm.

Toda a parte de especificações é ótima, mas nada como ver o automóvel em ação. Pensando nisso, a Land Rover publicou um vídeo teaser mostrando como será a nova série que ela começará a publicar em seu canal no YouTube a partir do próximo mês.

No clipe, podemos conferir o belíssimo Range Rover Sport SVR deslizando em cenários de tirar o fôlego em uma réplica idêntica da pista de Silverstone. A diferença é que, em vez de ser de asfalto, esta cópia foi feita no gelo.

O local é perfeito para conferir as novas tecnologias de tração e dirigibilidade do veículo da Land Rover. Para aproveitar ainda mais o percurso, a fabricante chamou Minna Sillankorva, campeã em vários eventos de Rally na Finlândia e também a vencedora do FIA Cup de Rally em 1991. Sillankorva assume o volante para experimentar todo o poder da Range Rover Sport SVR.

Se você gosta do esporte, não pode perder os próximos episódios que vão detalhar as novidades do veículo e mostrar outros cenários de neve apropriados para esta modalidade de corrida mais ousada.

O que você acha das soluções da Land Rover? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.