É de chorar! Veja o engarrafamento da volta de um feriado na China [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: É de chorar! Veja o engarrafamento da volta de um feriado na China [vídeo]

Se você acha que a volta de um feriado pode ser estressante para quem está no trânsito, imagine como é a situação dos motoristas chineses que estão passando por algo parecido — lembrando que estamos falando do país mais populoso de todo o mundo. Você consegue imaginar a tristeza, a agonia e todos os outros sentimentos ruins que passam por essas pessoas?

Pois para ajudar você a sentir um pouco melhor como isso pode ser ruim, trouxemos o vídeo que você pode conferir no topo da notícia. São cerca de dois minutos de imagens que mostram um dos engarrafamentos mais assustadores que a humanidade já viu, sendo causado por um ponto de inspeção instalado logo após uma praça de pedágio — o que reduziu o número de pistas de 50 para 20. O fato aconteceu nesta semana, nos arredores de Pequim devido à volta do feriado do "Dia Nacional da China".

Você consegue imaginar quantos carros estão presos nessa situação? E quanto tempo vai levar até que os últimos carros das imagens passem por todo o gargalo do tráfego? Pois certamente vai ser bem mais tempo do que você gostaria de levar para chegar em casa após um feriado prolongado.

Engarrafamentos na China são os piores do mundo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.