N 2025: Hyundai vai mostrar conceito real de carro do Gran Turismo

1 min de leitura
Imagem de: N 2025: Hyundai vai mostrar conceito real de carro do Gran Turismo
Imagem: Hyundai

A montadora Hyundai está soltando teasers na internet sobre um automóvel que deve ser mostrado pela primeira vez no Frankfurt Motor Show, que acontece em setembro. Trata-se do N 2025 Vision Gran Turismo, um veículo com design de carro de corrida e carregado de tecnologias sustentáveis (o que provavelmente significa energia alternativa como combustível).

Por enquanto, as imagens são escassas, mas mostram um design cheio de curvas e que lembra até um batmóvel. A grande novidade, entretanto, é que não será possível encomendar esse carro para sair pilotando por aí em estradas e pistas.

O conceito deve ser utilizado apenas em algum jogo da série Gran Turismo — ou ao menos essa é a promessa da Hyundai. Se muitos compradores se mostrarem interessados, não seria surpresa se uma "variante" do modelo fosse apresentada em um futuro próximo.

A Hyundai ainda vai exibir outros modelos no Frankfurt Motor Show: uma nova geração do carro de rali i20 e o conceito de carro extremamente leve RM15 (o modelo na cor branca da galeria acima).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.