Touro bravo: Lamborghini mostra seu Aventador LP750-4 Superveloce Roadster

1 min de leitura
Imagem de: Touro bravo: Lamborghini mostra seu Aventador LP750-4 Superveloce Roadster

Ah... Nada como o vento batendo no seu rosto enquanto você anda em um carro conversível. Principalmente se for a 350 km/h, velocidade máxima aproximada da nova Lamborghini Aventador LP 750-4 Superveloce Roadster, a versão conversível do modelo apimentado do superesportivo.

Munido de um motor V12 de 6,5 litros que dispõe de 740 cavalos, o carro tem velocidade máxima estimada em 350 km/h e faz de 0 a 100 em 2,9 segundos. Caso seja rápido demais e estrague o seu cabelo, o veículo dispõe ainda de uma capota em fibra de carbono.

O novo Aventador conta também de um vidro elétrico na parte de trás do cockpit, que poderá ser abaixado para que você possa ouvir melhor a orquestra tocada pelo motor da Lambo.

Apresentado durante o glamouroso evento de Pebble Beach, o modelo será limitado a 500 unidades – cada uma delas custando aproximadamente 530 mil dólares. Achou caro? Pois saiba que existe a expectativa de que todos os veículos colocados à venda sejam vendidos – talvez até mais rápido do que o próprio carro.

O que você achou da nova Lamborghini? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.