Cafeterias devem ganhar as estradas no futuro

1 min de leitura
Imagem de: Cafeterias devem ganhar as estradas no futuro

Os carros autônomos estão ficando cada vez mais reais e não deve demorar tanto para algum modelo entrar no mercado. Vários filmes já indicaram o que vai acontecer: ruas e estradas dominadas por máquinas que andam sozinhas — e nós, como passageiros, realizando outras atividades.

O gerente de design da Sound United, Michael DiTullo, aproveitou essa ideia e colocou no papel imagens mostrando que o futuro pode ser muito melhor do que pensamos. Ao longo do tempo, DiTullo acredita que vários elementos atuais devem sumir, como os volantes e embreagens — itens que vão ser substituídos para aumentar a velocidade e o conforto do carro autônomo.

A cabeça de DiTullo ainda vai mais longe: será possível tomar um café do Starbucks dentro de algum carro da empresa durante o trânsito. Ainda, talvez assistir a um filme dentro de um cinema ambulante enquanto faz alguma viagem. Tudo isso enquanto você é carregado de um ponto a outro, sem ter que se preocupar com setas, curvas e mudanças de embreagem.

"Eu imagino um negócio inteiro de empresas existindo somente em carros. O pagamento sobre os itens de consumo que usamos durante o trajeto já remuneraria a jornada, sem a necessidade de mais um custo", comentou DiTullo.

E você? Já imaginou as possibilidades? Sonhe e nos diga nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.