Nova BMW Series 7 tem chave com tela LCD e estaciona sozinha

1 min de leitura
Imagem de: Nova BMW Series 7 tem chave com tela LCD e estaciona sozinha

A BMW divulgou no último sábado (18) um novo vídeo em que mostra mais alguns detalhes da Series 7. A nova geração do sedan da montadora alemã ainda não teve o seu visual revelado, mas já se sabe algumas das inovações tecnológicas que estarão presentes no próximo lançamento da empresa.

O primeiro dos recursos que chama a atenção é o “Remote Control Parking”. Para tirar ou colocar o carro na garagem, tudo que você precisa fazer é acionar alguns comandos na chave – sem a necessidade de entrar no carro ou fazer algum tipo de manobra.

A chave, aliás, é outro item que apresenta novidades. Ela conta com um painel LCD interativo, o que torna uma versão reduzida de um smartphone. Segundo a empresa, por meio dela é possível operar diversas funcionalidades do carro. Um modelo similar já havia sido disponibilizado em edição limitada na BMW i8.

Por fim, a tela LCD embutida no painel do carro será sensível ao toque e perceberá controles por meio de gestos. Dessa forma, funções como rádio ou smartphone podem ser acessadas sem que o condutor tire as mãos do volante. A nova BMW Series 7 deve ser revelada em sua totalidade em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.