Ken Block revela carrão que usará no Gymkhana 7: um Mustang 1965 "animal"

1 min de leitura
Imagem de: Ken Block revela carrão que usará no Gymkhana 7: um Mustang 1965 "animal"

Ken Block é um piloto bastante famoso por protagonizar vídeos em que aparece realizando manobras muito insanas ao volante de um Ford Fiesta totalmente customizado. O norte-americano participa da série Gymkhana, uma modalidade do automobilismo que exige muita perícia dos corredores que precisam passar por pistas com obstáculos e conseguir terminá-las no menor tempo possível.

Block foi flagrado recentemente gravando mais uma de suas manobras estonteantes. No entanto, o detalhe é que o piloto deixou de lado o seu Fiesta e apareceu mostrando suas habilidades com um clássico Mustang 1965. O carro, batizada do Ford Hoonicorn RTR, obviamente, não é um exemplar comum e, segundo a empresa responsável por sua construção, levou dois anos para ser concluído.

Sob o capô, há um motor de 6,7 litros V8 Rouch Yates, componente capaz de desenvolver impressionantes 856 cv de potência e 99,5 kgfm de torque. O “monstro” também recebeu um sistema de tração integral e um câmbio sequencia de seis marchas.

Esse é o mesmo exemplar que provavelmente aparecerá no novo título da série Need For Speed, o “No Limits”. Por enquanto não há muitas informações sobre esse título, mas Block já apareceu dando umas voltas com esse possante em algumas ruas de Los Angeles. O carrão, agora, está em exposição na SEMA Show, um evento fechado de exposição de veículos que acontece em Las Vegas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.