Mercedes Sprinter é transformada em um escritório luxuoso sobre rodas

1 min de leitura
Imagem de: Mercedes Sprinter é transformada em um escritório luxuoso sobre rodas
Imagem: Motorauthority

A Mercedes Sprinter vem recebendo novas “atualizações” recentemente. Após a Procópio Special Vehicles, uma empresa brasileira, transformar o veículo em uma espécie de jatinho sobre rodas, agora foi a vez da Brabus apresentar a sua versão para o modelo.

A empresa é uma tradicional preparadora de carros da Mercedes-Benz, e fez a releitura do veículo durante o Salão Automóvel de Moscou. O Business Lounge mistura um escritório de luxo e um motorhome, além de ter a capacidade de levar até 8 pessoas no interior.

O veículo recebeu quatro lugares frente a frente para reuniões. Seus assentos são reclináveis, com memorizador de até três posições, ajuste de temperatura e massagem. Além disso, ele também possui uma terceira fileira de bancos com dois lugares que podem ser removidos para que o bagageiro aumente de tamanho.

Tecnologia

Agregadas a tanto conforto, estão uma televisão de 42 polegadas Full HD, uma geladeira, uma máquina de café e oito cortinas com ajuste eletrônico. O teto conta com luzes de LED que simulam um céu claro com nuvens e também constelações.

Para completar, o Business Lounge de luxo está equipado com notebooks, tablets e celulares, que podem ser conectados a um sistema conhecido como Media Brabus Center, através do qual o usuário acessa a internet. Enquanto isso, para os passageiros sentados nos bancos voltados para trás, está disponível um monitor de 10 polegadas entre os assentos. O veículo tem o acabamento em couro, piso e a madeira.

Se a parte inteira chama a atenção, o lado de fora também está caprichado. Nele, foi adicionada uma grade frontal com o nome Brabus, um para-choque dianteiro com luz diurna de LED e um escapamento duplo.

O Brabus Business Lounge não teve o preço divulgado por enquanto.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.