Saiba como impressionar seus amigos dando uma de "mestre hacker"

1 min de leitura
Imagem de: Saiba como impressionar seus amigos dando uma de "mestre hacker"

Não desista se o acesso for negado! (Fonte da imagem: Reprodução/Hacker Typer)

Sabe aqueles seus amigos e parentes que não deixam de importunar sua vida pedindo constantemente para que você conserte os computadores deles, mas ainda assim ficam de olho no que está sendo feito, duvidando das suas habilidades com um mouse e um teclado? O Tecmundo vai ensinar como colocar a boca deles no chão de tanto recalque, mostrando que você não apenas sabe consertar qualquer coisa como também pode destruir um mundo inteiro com seus conhecimentos de mestre hacker.

Se você ainda não é um mestre hacker, ou sempre ficou imaginando como os mestres hackers de filmes e séries de TV conseguem seus feitos tão rapidamente, confira esse tutorial de como se tonar o mestre dos mestres, o Yoda dos códigos-fonte, o Kamisama dos hackers.

Passo 1

Para começo de conversa, você precisa de um teclado bastante resistente. Será necessário bater forte nas teclas a fim de simular rapidez e destreza. Ainda assim, você deve mostrar que não está simplesmente batendo no teclado. É preciso um tanto de atenção, quase como se você estivesse escrevendo de verdade, tocando em cada tecla por vez. Assim, ninguém vai suspeitar das suas atividades.

Passo 2

O segundo passo, e mais importante, é deixar o seu navegador pronto para o combate. Isso quer dizer na verdade deixar uma janela do app (com o Google Chrome de preferência) aberta e com a tela do Hacker Typer carregada.

Passo 3

O terceiro e mais canastrão dos passos é representar um superhacker. Quando seu amigo leigo entrar no cômodo, você simplesmente aperta F11 enquanto a janela do Hacker Typer estiver selecionada e tudo ficará em tela cheia. A partir daí, você simplesmente mostra como é verdadeiramente habilidoso.

Não se acanhe e comece a digitar alguma coisa. Aconselhamos teclar “O Tecmundo é o melhor” seguidamente. Como o que aparece na tela não é exatamente o que você digita, ninguém notará a mensagem sublimar. Fora isso, a frase é cientificamente comprovada como a que mais possui caracteres espaçadamente distribuídos no teclado em nosso idioma. Por fim, boa simulação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.