Rumor: novo Bugatti SuperVeyron pode chegar aos 460 km/h

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: novo Bugatti SuperVeyron pode chegar aos 460 km/h

(Fonte da imagem: Reprodução/Motor Trend)

A Bugatti é conhecida pelo carro Veyron, que atingia velocidades incríveis, aliando isso a um design robusto e arrojado. Agora, uma nova versão do superesportivo está sendo rumorizada. Trata-se do SuperVeyron, que teria sido criado com fibra de carbono para ficar menos pesado do que a versão anterior. E isso funcionou, aumentando a velocidade do veículo para 463 km/h.

Com 1.600 cavalos de potência, o carro pode chegar a mais uma marca incrível. Ele atinge a velocidade de 100 km/h em apenas 1,8 segundos. Isso significa uma aceleração muito mais rápida do que a da grande maioria dos carros esportivos e superesportivos. É claro que estamos falando de um carro de luxo, por isso não é possível esperar que ele seja vendido por preços baixos.

Nos Estados Unidos, a expectativa é que o Bugatti SuperVeyron chegue aos consumidores pela quantia de US$ 2,5 milhões (R$ 5,08 milhões). Será que o veículo vale todo esse dinheiro? Vale lembrar que ainda se trata de um rumor baseado em informações que fontes ligadas à Bugatti enviaram ao site Motor Trend.

Fonte: Motor Trend

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.