O que fazer em uma base soviética de mísseis abandonada? Drift, é claro

1 min de leitura
Imagem de: O que fazer em uma base soviética de mísseis abandonada? Drift, é claro

Três pilotos de drift. Três carros de drift. Uma base soviética de mísseis abandonada. O que mais poderia acontecer senão um vídeo animal, certo? Pois bem, “Tripped Out: Latvia” é dos mesmos caras que trouxeram o Toyota GT-4586, aquele com o motor de Ferrari, à vida.

Eles reuniram o norte-americano Ryan Tuerck (o dono do Toyota), o letão Kristaps Bluss e Matt Powers para se divertir em um complexo militar na Letônia, a bordo de uma BMW M3 equipada com um motor V8 supercharger de 800 cv de potência, outra M3 mais antiga, também equipada com um V8 supercharger de 950 cv e, pra finalizar, um Nissan 350Z com um V8 biturbo.

Com esse time de peso, bastou uma produção caprichada para surgir takes de tirar o fôlego, como esse aqui:

O “playground” pra brincadeira também ajuda: embora não especificada, mas a visão de prédios abandonados que foram reclamados pela natureza e as referências à época da União Soviética são pontos incomuns mas que trazem um charme à ação, que conta com manobras de precisão cirúrgica por pontos extremamente apertados. Ah, e detalhe: os rapazes fazem tudo no jeitão casual old school: sem capacete, só na cara e na coragem.

O vídeo na íntegra você confere logo abaixo:

Com o lançamento do Gymkhana 9 há alguns meses, dá pra dizer que 2016 tem sido um ano bem generoso para os fãs de drift.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.