Para gregos e troianos: carregador USB é compatível com iPhone e Android

1 min de leitura
Imagem de: Para gregos e troianos: carregador USB é compatível com iPhone e Android

Discussões entre usuários dos softwares Android e iOS são comuns. E se há uma maneira de falar com propriedade sobre as particularidades de cada sistema é esta: basta colocar os dispositivos da Google e Apple à prova durante a execução das mais variadas tarefas. Alguns aplicativos estão disponíveis somente a um ou outro OS, é verdade. É por isso que possuir um iPhone e um LG G2, por exemplo, deixou de ser excentricidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mas, independente do sistema adotado, um mal é comum a ambas as preferências dos usuários: quando a bateria acaba, um carregador com microUSB ou Lightning deve estar a postos. Com isso em mente, a Connect Plus lançou sua campanhia via Indiegogo com o objetivo de “agradar a gregos e a troianos”. O carregador Echo Connect possui certificados para ambos os padrões e é, assim, capaz de recarregar tanto iPhones como produtos Samsung ou LG.

Com ainda pouco mais de 50 dias para o encerramento de sua campanha, mais de US$ 20 mil já foram angariados – o montante inicial solicitado pela empresa ficou em US$ 10 mil. “Pequeno, leve e flexível, este acessório para celulares é essencial para qualquer usuário. A combinação do certificado MFI para o Lightning da Apple e microUSB são a chave para a recarga via Echo a partir de praticamente qualquer aparelho eletrônico”, explicam os idealizadores.

Com seis centímetros de comprimento, o dispositivo tem corpo em plástico flexível e poderá ser encomendado em até três cores: preto, roxo e azul. Mais detalhes acerca do dispositivo podem ser conferidos através da página de Connect Plus via Indiegogo (clique aqui).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.