S Pen: imagens vazadas da stylus mostram design elegante e novo botão

1 min de leitura
Imagem de: S Pen: imagens vazadas da stylus mostram design elegante e novo botão

Com tantos rumores surgindo nos últimos tempos, já é bastante claro que o Galaxy Note 5 não apenas vai vir com uma S Pen, como também deve trazer um novo compartimento especial para armazená-la e ejetá-la de seu interior. Mas a grande pergunta continua: como será o visual da nova stylus da Samsung? Novas fotos vazadas por um membro do Sina Weibo acabam de nos trazer a resposta.

Quem espera uma mudança gigantesca no visual provavelmente vai se decepcionar, pois, como você pode conferir logo abaixo, a nova S Pen não teve grandes alterações, o que indica que ela deve continuar a oferecer as mesmas funções da atual.

Apesar de a Samsung ter trocado a superfície plástica enrugada por uma de metal liso, ela continua com o mesmo design. O formato é quase igual ao do modelo anterior (a ponta da nova se tornou mais esguia que a da antiga, mas só), o botão continua no lugar de antes e a logo da empresa ainda tem destaque na parte superior da stylus, em um dourado metálico.

Não há como negar, porém, que ela agora está muito mais elegante, combinando com o visual dos mais recentes modelos da Samsung. Parece, de fato, que ela é uma caneta de verdade... Ajuda bastante o fato de que, aparentemente, a nova S Pen tem um botão em sua parte superior:

Por falar nesse botão, está aí outra dúvida: para que ele serve? Esse permanece um pequeno mistério, já que ele pode muito bem estar lá apenas para “guardar” a ponta da stylus – considerando que o Galaxy Note 5 será capaz de ejetar a S Pen, esse também pode ser o mecanismo que faz com que a stylus saia de dentro do tablet.

Como no caso de todo vazamento que ocorre na internet, é melhor levar essa notícia com cautela. Mas vamos torcer para que as informações sejam verdadeiras, já que mostram algumas adições bem-vindas por parte da Samsung (melhor ainda se ela aproveitar e adicionar mais ferramentas para quem utilizar o acessório). Resta esperar para saber.

O que esperar do Samsung Galaxy Note 5 ?! Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.