Campuseiros protestam contra falta de segurança na Campus Party Brasil 2012

1 min de leitura
Imagem de: Campuseiros protestam contra falta de segurança na Campus Party Brasil 2012

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Hoje, durante a palestra de Julien Fourgeaud (um dos criadores de Angry Birds), as ações da Campus Party Brasil 2012 foram interrompidas devido a uma manifestação dos campuseiros, que exigem mais segurança por parte da organização do evento. Apesar da prisão que aconteceu na tarde de ontem, mais barracas continuaram sendo arrombadas e itens furtados dos campuseiros, que estão com medo de continuar no Anhembi.

O movimento começou próximo à saída do camping e mobilizou boa parte dos campuseiros. Em poucos momentos a paralisação tomou proporções maiores e os manifestantes ergueram suas barracas e ameaçaram invadir o palco principal da Campus Party.

(Fonte das imagens: Baixaki/Tecmundo)

Um dos organizadores assumiu o microfone e pediu para que os campuseiros deixassem a palestra prosseguir normalmente. Para isso, prometeu reforçar a segurança do evento e também aceitou conversar com os manifestantes em outro palco. É importante dizer que em nenhum momento houve qualquer tipo de agressão física por parte dos campuseiros ou equipe de segurança.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.