Ainda há gente jogando Tibia?

1 min de leitura
Imagem de: Ainda há gente jogando Tibia?

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Você se lembra de Tibia ? O MMORPG que fez sucesso no começo dos anos 2000, por ser um dos mais leves jogos que as internet discada poderia suportar. Mas e hoje, com World of Warcraft, Priston Tale e tantos outros títulos de última geração, alguém ainda joga Tibia? O Tecmundo aproveitou a Campus Party para tentar descobrir a resposta para isso. Surpreendentemente a resposta é "sim".

Em várias bancadas, podemos encontrar pessoas se divertindo com o MMORPG de gráficos antigos que ainda consegue conquistar fãs. Nós conversamos com dois rapazes que continuam jogando Tibia e descobrimos que, mesmo com computadores de última geração e outros jogos instalados, o antigo MMO é lembrado em momentos de stress.

Reinaldo Bispo (24) joga Tibia desde 2005 e diz que o título é ideal para o que ele julga necessário em um game: distração. Sem preocupações com pagamento de contas premium ou perda de muitas horas em caso da morte do char (personagem), ele sempre se lembra do game quando quer um passatempo rápido.

Já Bruno Leonardo, de apenas 14 anos, diz que joga Tibia desde os 12 e continua com ele instalado para momentos em que não quer saber de Call of Duty e Warcraft 3, que são muito mais avançados e exigem mais dinamismo. E você, ainda joga Tibia?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.