Conheça o simulador de corridas 4D 100% brasileiro

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o simulador de corridas 4D 100% brasileiro

Ampliar (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Ontem, nós mostramos um incrível simulador de voo totalmente brasileiro que estava sendo mostrado na Campus Party Brasil 2012. Hoje, trouxemos para vocês algumas imagens do simulador de corridas que também está sendo exibido. Trata-se de uma tecnologia da Simuladores Virtual Grand Prix, uma empresa que trabalha com locação de simuladores para empresas que querem promover algum produto.

Para a CPBR, a empresa que encomendou a personalização do F1 Max Full Motion 4D é a Azul Linhas Aéreas. E por que ele se chama "4D"? Porque além das telas 3D que colocam os jogadores ainda mais imersos nas corridas, o sistema também possui total interação de movimento (o que acontece com o carro no jogo é transmitido para as suspensões do simulador).

(Fonte das imagens: Baixaki/Tecmundo)

Os responsáveis pela Simuladores Virtual Grand Prix informaram à equipe do Tecmundo que há uma série de modelos diferentes que podem ser construídos. Segundo consta no site oficial da empresa, é possível alugar vários simuladores diferentes, incluindo modelos de Fórmula Truck, motos e aviões. Todos são fabricados com peças reais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.