Intel distribui prêmios na Campus Party

1 min de leitura
Imagem de: Intel distribui prêmios na Campus Party

AmpliarÉ aqui que vão rolar as disputas mais acirradas de Starcraft II (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Várias empresas que estão trabalhando na Campus Party Brasil 2012 aproveitam o interesse em tecnologia dos campuseiros para realizar algumas promoções bem legais. A Intel, por exemplo, está realizando vários torneios de perguntas e respostas no decorrer do dia, sendo que os vencedores são premiados com alguns brindes variados.

Conversamos com o host da Intel, Luciano Amaral (eterno Lucas Silva e Silva da TV, que atualmente trabalha como apresentador do canal PlayTV). É ele quem comanda todas as ações de promoção que acontecem no estande da Intel. Foi ele também quem nos contou quais serão as premiações para os outros eventos que vão rolar aqui na CPBR.

AmpliarLuciano Amaral é o host da Intel (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Os prêmios mais legais vão ser distribuídos em campeonatos de games. Hoje (quarta-feira), vai acontecer uma competição de Unreal Tournament 3 entre os campuseiros que se inscreveram no estande da Intel. O vencedor vai levar para casa um excelente processador Intel Core i7 Extreme (top de linha no Brasil).

E durante toda a semana, vai acontecer também uma etapa do Intel Extreme Masters. O jogo desta edição (a primeira na América do Sul) é Starcraft II: 16 dos melhores jogadores do mundo disputam o prêmio de 21 mil dólares (36 mil reais). Entre os participantes estão três brasileiros: Tunico, Potiguar e Dakoon.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.