Submarino marca presença na Campus Party Brasil 2012

1 min de leitura
Imagem de: Submarino marca presença na Campus Party Brasil 2012

Estande do Submarino na Campus Party. (Fonte da imagem: )

Durante todo o evento, o site de compras Submarino promove diversas atividades em um estande de 100 m². É possível jogar muitos títulos em vários consoles diferentes, brincar com um quebra-cabeça touchscreen e testar tablets e ultrabooks. Se você for esperto, tem até como ganhar vale-brindes para recarregar as suas energias durante a visita.

A parceria feita com a Intel também possibilitou que todos tenham a oportunidade de utilizar computadores no estilo all-in-one com telas sensíveis ao toque. Você pode desenhar e se divertir o quanto quiser. Além disso, todos os consoles e games disponíveis são gratuitos para qualquer um que esteja a fim de uma partida bem divertida.

Mas não para por aí

Ao término de cada dia, o ranking do quebra-cabeça é fechado e o participante que realizar o desafio dentro do menor tempo ganha R$ 100 para gastar no site da empresa. E para quem for o melhor jogador de toda a Campus Party Brasil 2012, um potente ultrabook será entregue como prêmio.

Outra iniciativa que ocorre no estande durante o evento é o Open Innovation. Os participantes precisam criar soluções inovadoras nas categorias “redes sociais”, “atendimento ao cliente”, “aplicativos” e “novos serviços”. Quem tiver a melhor ideia ganha uma passagem para a Campus Party dos EUA, que acontecerá no Vale do Silício. Além da viagem, o primeiro colocado geral também fatura R$ 10 mil em compras no Submarino.

Enquanto você se diverte, que tal recarregar a bateria do seu celular? O estande montou uma estrutura composta de pequenos armários com tomadas de energia para uso livre. Além de deixar as baterias em 100%, quando a gaveta for aberta você também pode ganhar um vale-pizza ou um vale-energético. Basta ter sorte.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.