Intel é dona do maior estande na Campus Party 2012

1 min de leitura
Imagem de: Intel é dona do maior estande na Campus Party 2012

Ampliar (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

 Quem estiver passando pelo centro de exposições da Campus Party Brasil 2012 deve conferir o estande da Intel, que neste ano é o maior de todos no evento. São dezenas de computadores disponíveis para quem quiser desfrutar de alguns dos games mais pesados da atualidade, tudo para mostrar que os processadores Intel Core Extreme estão prontos para qualquer parada.

Há uma seção reservada para a promoção do game The Elder Scrolls: Skyrim. Se você é considerado um bom jogador do título ou mesmo se quer apenas conhecer a jogabilidade de um dos games mais comentados dos últimos tempos, lá é o seu lugar. Só cuidado com as flechas no joelho.

Além das várias máquinas disponíveis para uso gratuito, a Intel deve aproveitar a Campus Party para mostrar alguns ultrabooks que chegarão às lojas nos próximos meses. Também estão disponíveis duas réplicas de carros de Fórmula 1, que podem ser utilizadas pelos campuseiros para mostrarem que são realmente bons na boleia.

(Fonte das imagens: Baixaki/Tecmundo)

Em suma, a Intel decidiu investir pesado para ter acesso ao maior pedaço particular da Campus Party e mostrar para os consumidores que ainda vale a pena investir em seus processadores. Mais tarde, visitaremos também o estande da AMD, que está presente no evento para mostrar suas mais recentes tecnologias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.