Microsoft marca presença com palestras na Campus Party

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft marca presença com palestras na Campus Party

(Fonte da imagem: Microsoft)

Com tantas grandes empresas na Campus Party Brasil 2012, a Microsoft não poderia ficar de fora. A companhia será representada no evento em quatro palestras, que acontecem nesta quarta (08) e quinta-feira (09).

Na manhã do dia 8, o tema abordado será o Windows Azure, plataforma de cloud computing voltada para desenvolvimento PHP, Java e .NET. O assunto será apresentado pelo engenheiro mecatrônico Caio Chavez Garcez, que atua nas áreas de plataforma e inovação da Microsoft. No período da tarde, é a vez de Ramon Durães, diretor executivo da 2PC Brasil, falar sobre AGILE ALM usando SCRUM, um dos mais importantes softwares de gestão de projetos disponíveis na atualidade.

Na quinta-feira, mais duas palestras estão programadas. A primeira delas destaca as aplicações para Windows Phone 7 Mango e será ministrada pelo MVP Bruno Sonnino, consultor há 20 anos e autor de 7 livros sobre o assunto. Por fim, na noite do dia 9, José Antonio Leal Farias, CEO da Stair Game Studio, fala sobre a criação de jogos para Windows 8 e interface Metro com o DirectX.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.