Tt eSports apresenta fones de ouvido poderosos para gamers e DJs

1 min de leitura
Imagem de: Tt eSports apresenta fones de ouvido poderosos para gamers e DJs

Ampliar (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Além de gabinetes e coolers de alta capacidade, a Thermaltake também trouxe os fones de ouvido da Tt eSports (uma marca de acessórios vinculada à empresa) para a Campus Party. Pepe de La Torre, Gerente de Marketing da Thermaltake na América Latina, fez questão de nos mostrar a qualidade do áudio oferecido pelos equipamentos. O Tecmundo aprovou os headsets Shock, Shock One e Shock Spin.

Todos os fones apresentados possuem tecnologia de Noise Cancelling Ativo. Isso significa que um sistema de captação de áudio externo está presente neles. Dessa forma, é possível alterar as propriedades sonoras do que está sendo tocado para fazer com que todo o barulho que está acontecendo em volta seja anulado.

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

De La Torre nos mostrou também algumas fotos de outros fones de ouvido que devem ser lançados no começo do segundo semestre de 2012. Criados especialmente para DJs, possuem definição de áudio muito superior. O equipamento pode ser utilizado pro DJs profissionais, que precisam de muita qualidade sonora e querem também um pouco de estilo, já que a nova linha terá muitos modelos diferentes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.