Thermaltake Level 10 GT Snow Edition: gabinete para os gamers mais hardcore

1 min de leitura
Imagem de: Thermaltake Level 10 GT Snow Edition: gabinete para os gamers mais hardcore

Ampliar (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Há  algum tempo, a Thermaltake apresentou os gabinetes Level 10 GT Snow Edition, que combinam beleza, robustez e muita potência. Aqui na Campus Party Brasil 2012, a empresa trouxe o chassi para mostrar que os brasileiros também merecem ter o melhor da computação em suas casas.

Além do design, outro item muito trabalhado pela Thermaltake é o fluxo de ar. Para evitar que qualquer problema relacionado ao superaquecimento interfira no funcionamento do computador, até cinco ventoinhas podem ser instaladas para retirar todo o ar quente que possa estar no interior da máquina. Isso inclui dois exaustores e três coolers.

Mais do que isso: o sistema de refrigeração do processador é todo feito a partir de água (watercooling). Isso garante melhores resultados na manutenção térmica do Level 10 GT Snow Edition, que pode rodar clocks mais altos sem correr riscos de ser inutilizado pela temperatura. Em suma, é ideal para os gamers mais hardcore. Nos Estados Unidos, o gabinete custa 299 dólares (515 reais).

O Tecmundo conversou com Pepe de La Torre, Gerente de Marketing da Thermaltake na América Latina. Ele nos contou que o chassi Level 10 GT Snow Edition foi totalmente inspirado em carros da montadora alemã BMW. Outro ponto abordado por ele é referente à indicação do gabinete para os gamers mais exigentes, uma vez que o resfriamento oferecido garante a segurança dos sistemas mais poderosos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.