Casemod de Chucky, o brinquedo assassino, é destaque na Campus Party

1 min de leitura
Imagem de: Casemod de Chucky, o brinquedo assassino, é destaque na Campus Party

Osmar Majzoub posa ao lado de sua máquina: atração da Campus Party.

Entre as muitas atrações e novidades da Campus Party Brasil 2011, uma das máquinas que mais têm chamado atenção do público é um Casemod inspirado em Chucky, o brinquedo assassino, personagem de sucesso dos filmes de terror da década de 80.

Construído em madeira e com um trabalho completamente artesanal, a atração é propriedade do paulistano Osmar Majzoub. Entusiasta do gênero, Osmar decidiu montar o equipamento apenas por diversão e lazer. A escolha do personagem foi aleatória, mas o resultado final surpreende.

"A única parte do processo que não fiz foi o gabinete em si, já que um profissional em marcenaria o desenvolveu", explica. O restante do trabalho, desde a montagem até a pintura, foi todo desenvolvido por ele. O projeto demorou cerca de seis meses para ficar pronto e o investimento apenas no gabinete foi de R$ 2 mil.

Aficionado por jogos de alto desempenho, Osmar se declara fã mesmo do clássico Counter Strike 1.6. Entretanto, a configuração de sua máquina permite que jogue qualquer outro lançamento e com ótima qualidade. Por trás do visual de Chucky, o PC conta processador core i7 com overclock de 4.0 GHz, 6 GB de memória, duas placas de vídeo GTX 460, HD de 5 TB e refrigeração à água.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.