Confira quais serão as atrações BenQ na Campus Party Brasil 2015

1 min de leitura
Imagem de: Confira quais serão as atrações BenQ na Campus Party Brasil 2015

A BenQ, como patrocinadora oficial da Campus Party Brasil, fará uma demonstração dos seus novos monitores gamers para consoles e PCs, o RL2755HM e o XL2430T, que foram lançados recentemente na CES 2015. Os modelos de 27 e 24 polegadas, respectivamente, tiveram as tecnologias de equalização de níveis de preto, redução da emissão de luz azul e cintilação melhoradas.

Enquanto RL conta com uma taxa de atualização de 60Hz 1080p que o torna ideal para jogos de RTS (Real Time Strategy), o modelo XL, perfeito para FPS (First Person Shooter), possui taxa de atualização de 144Hz Full HD.

O tempo de resposta dos aparelhos é de 1ms GTG, e eles foram equipados com entradas dual HDMI e dois alto-falantes para a melhor experiência em áudio. O lançamento oficial do RL2755HM no Brasil será no próximo mês de março. O modelo XL2430T já pode ser encontrado através da pré-venda na loja online do Ponto Frio e terá seu lançamento na CPB15. A BenQ ainda levará outros 60 monitores exclusivos para games que serão instalados por toda a feira, além de apoiar com monitores os parceiros Thermaltake, InfoLab, D-Link e BB Seguros. A BenQ também contará com um estande cheio de atrações.

Atrações no estande

Durante todos os dias da Campus, a BenQ promete agitar a feira com um estande repleto de brindes e atrações com as presenças confirmadas dos youtubers ZiGueira, Joga Samuca, Muca Muriçoca, entre outros. Também passarão pelo estande os integrantes da equipe INTZ do time LOL e CSGO Feminino, dois jogadores de FIFA, e os players do Callidus Team e SSOF Gaming.

E ainda para quem é fã de streams de jogos, haverá uma demonstração da performance do uso da HDMI out do modelo RL2460HT, na qual os visitantes do estande poderão tirar suas dúvidas com os jogadores e executivos da BenQ.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.