Campus Party confinará comediante Murilo Gun em Casa de Vidro

1 min de leitura
Imagem de: Campus Party confinará comediante Murilo Gun em Casa de Vidro

Comediante e especialista em futurismo pela NASA, Murilo Gun ficará confinado na Casa de Vidro da Locaweb na Campus Party Brasil, de 3 a 8 de fevereiro, em São Paulo. Gun realizará debates sobre futurismo, escolherá campuseiros para desfrutar do conforto do local e receberá humoristas convidados para talkshow sobre empreendedorismo. A residência poderá ser acompanhada pelo Brasil 24 horas por dia em transmissão ao vivo na internet e de perto pelo público presente no evento.

Em “Oportunidades e problemas do futuro”, o comediante abordará como a tecnologia tem influenciado a criação de novos negócios e o fato dela tornar algumas profissões automatizadas. Haverá também uma ação na qual, a cada dia, um campuseiro escolhido desfrutará de cama confortável, ambiente climatizado, videogame particular, comida à vontade e a convivência do anfitrião, bem diferente das barracas de acampamento improvisadas, caraterísticas do evento.

Para participar, o candidato deve tirar uma foto para mostrar o que é dormir ‘mal’ na Campus Party e postar no Instagram ou Twitter acompanhada da hashtag #MeHospedaLocaweb. Os participantes do evento selecionados terão suas ideias analisadas pelo anfitrião no talkshow “Fritadas de Ideias”, além de assistir filmes com temática de tecnologia em “Cinema com Pipoca”.

Conhecidos pelas piadas de improviso e pelo estilo irreverente, os comediantes Rafinha Bastos, Diogo Portugal e Marcos Castro participarão de talkshows sobre o empreendedorismo que envolve a carreira deles. No bate-papo, o público poderá conhecer detalhes do negócio por trás do Stand-Up no Brasil e saber a relação existente entre esta área e a tecnologia.

As atividades desenvolvidas por Gun vão além da Casa de Vidro. No palco Lua, a palestra-show “O segredo do fracasso” traçará as lições aprendidas pelo comediante em seus cinco negócios fracassados e como ele passou de nerd premiado para comediante consagrado. “A derrota é estaticamente mais provável que o sucesso”, defende.

Já em “Lições de empreendedorismo que aprendi na NASA”, ele explicará como utilizou o humor para ser um dos 80 selecionados em todo o mundo para morar 10 semanas no centro de pesquisas espaciais, onde estudou as tecnologias futuristas, como a inteligência artificial para soluções dos problemas globais, tal qual a escassez de água e de energia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.