Cross Fire terá sessão de jogo na Campus Party

1 min de leitura
Imagem de: Cross Fire terá sessão de jogo na Campus Party

(Fonte da imagem: Divulgação/G4Box)

O game Cross Fire, FPS online gratuito para PC da G4Box, vai ser transmitido ao vivo da Campus Party, a maior feira de ciência e tecnologia do Brasil. Nos dias 29 e 30 janeiro, haverá sessões de duas horas de jogo livre, das 20h às 22h, e as partidas serão transmitidas ao vivo no canal MMOTales. Qualquer um poderá jogar; é só baixar o jogo e se cadastrar neste link.

Cross Fire oferece servidores localizados no Brasil, Game Managers (GMs), suporte ao cliente e pagamento realizado através do BoaCompra. A comunidade de jogadores conta com fórum, eventos e clãs especialmente criados para a região assim como modos clássicos como Confronto entre Equipes, Procurar & Destruir, e alguns exclusivos, como o de ação furtiva Fantasmas e o monstruoso modo Mutação.

Cross Fire é um jogo online gratuito de tiro em primeira pessoa para PC, com uma enorme variedade de armas militares, hierarquia de patentes, lista de amigos in-game, sistema de clã integrado ao jogo, ampla caracterização de personagens, ranking via website e atualizações mensais gratuitas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.