Sony atualiza suas linhas de filmadoras e câmeras de ação na CES 2016

1 min de leitura
Imagem de: Sony atualiza suas linhas de filmadoras e câmeras de ação na CES 2016

Durante sua conferência na CES 2016, a Sony aproveitou para anunciar novidades para suas linhas de filmadoras e câmeras de ação. O destaque é a Handycam FDR-AX53, que apresenta zoom óptico de 20x, a capacidade de registrar vídeos em resolução 4K e o sistema de estabilização Balanced Optical SteadyShot.

O produto também tem uma estrutura de microfone multidirecional para uma maior qualidade sonora e suporte a vídeos em câmera lenta com até 120 quadros por segundo. Com lançamento programado para algum momento de março deste ano, o dispositivo deve ser vendido por US$ 999 no mercado norte-americano.

No universo das câmeras de ação, a Sony introduziu o modelo HDR-AS50R, que usa a tecnologia SteadyShot de estabilização de imagens. O produto também apresenta uma lente grande angular, suporte a vídeos com 120 quadros por segundos e conectividade WiFi e Bluetooth.

As características de “ação” do produto são evidentes pelo fato de que ele pode ser submergido na água em profundidades de até 60 metros sem que isso provoque danos — nessa situação, ainda há a possibilidade de acessar as configurações manuais do gadget. A novidade, que chega às lojas norte-americanas na metade de fevereiro, vai ser vendida por US$ 350.

Quais suas impressões em relação às novas câmeras da Sony? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.