Empresa japonesa cria câmera em formato de gato

1 min de leitura
Imagem de: Empresa japonesa cria câmera em formato de gato

Se você é um apaixonado por gatos, certamente vai adorar a Necono Digital Câmera.  Diferente de qualquer outra máquina do gênero, ela possui o formato mais do que fofo de um gatinho, arrancando os sorrisos mais espontâneos que você já viu.

Baseado em um desenho da designer Lisa Larson, o bichano (ou gatinha, de acordo com sua preferência) conta com resolução de 3 megapixels (2048x1536p) e captura vídeos VGA através dos olhos do "animal", onde se encontra a lente embutida. Traz ainda um microfone e sensor CMOS, armazenando o conteúdo em um cartão microSDHC.

Como todo bom animal de estimação, você pode levar a Necono Digital Camera para qualquer lugar, já que ele conta com ímãs nas patinhas. Com isso, você pode pousar o gato em várias superfícies, sem que ele caia no chão.

O grande foco da Necono é trazer diversão na hora de capturar suas imagens, porém sem encarecer o produto. Não se pode dizer que a câmera possui muita qualidade comparada com outros modelos existentes no mercado, mas ela certamente pode ser um item especial para crianças e aqueles que preferem os gatos aos cães.

O gatinho pode ser adquirido a partir de maio no site oficial da empresa por 15,750 ienes (cerca de 320 reais). Além do gatinho, você também pode comprar o dock dedicado, que conta com uma tela LCD para melhor visualização das imagens.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.