Pentax K-S1 será lançada em setembro com 20 MP e painel LED

1 min de leitura
Imagem de: Pentax K-S1 será lançada em setembro com 20 MP e painel LED

Os fãs da fotografia em breve contarão com um novo produto de peso no mercado de câmeras digitais. A Ricoh anunciou nesta semana a Pentax K-S1, o novo modelo da empresa que contará com um sensor de 20 megapixels e uma sensibilidade ISO de até 51200 — além um painel com LED e uma interface destinada para uma experiência simples do usuário.

A velocidade do obturador também promete ser um grande diferencial dessa câmera, sendo capaz de tirar uma foto em 1/6000 segundo. Para melhorar ainda mais a qualidade das imagens, ela contará com um sistema que reduz a vibração das fotografias, bem como um mecanismo de anti-aliasing (AA) para suavizar as variações dos pixels. Para os vídeos, pode esperar uma gravação em até 1080p.

A Ricoh ainda oferece um Flucard opcional, que permitirá que os usuários possam fazer transferência de arquivos via Wi-Fi, além de garantir que o fotógrafo possa controlar as configurações da câmera diretamente pelo celular por meio do Remote Control.

A Pentax K-S1 ainda é disponível em três cores básicas: azul, preto e branco. Ela estará disponível no mercado em setembro pelo preço sugerido de US$ 749,99, equivalendo cerca de R$ 1.600.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.