Fujitsu anuncia lançamento da câmera com lentes intercambiáveis X-E2

1 min de leitura
Imagem de: Fujitsu anuncia lançamento da câmera com lentes intercambiáveis X-E2

(Fonte da imagem: Divulgação/Fujifilm)

A Fujitsu anunciou nesta sexta-feira (18) o lançamento da câmera Fujifilm X-E2, dispositivo com lentes intercambiáveis que conta com o sensor APS-C X-Trans CMOS II. Segundo a fabricante, o dispositivo conta com o sistema de obturador mais rápido do mundo, o que deve auxiliar na captura de imagens em ambientes escuros.

O tempo de exposição mínimo com o qual o produto é capaz de trabalhar é de 0,08 segundos, algo que só é possível graças ao uso do processador EXR Processor II. Contando com um sensor de 16 megapixels, o dispositivo apresenta uma tela LCD de 3 polegadas, a capacidade de trabalhar com os ISOs 200 a 6400 (que podem ser esticados para 100, 12800 ou 25600) e recursos de gravação capazes de capturar imagens com qualidade Full HD.

Até o momento, a Fujitsu não especificou a data de lançamento do produto, tampouco especificou qual será o preço oficial que ele terá ao chegar às lojas. Para acompanhar o dispositivo, a empresa também promete oferecer um case de proteção em ouro, um suporte para as mãos opcional e três modelos de flash externo que podem ser adquiridos à parte.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.