Testamos a câmera NX300 da Samsung que grava e fotografa em 3D

1 min de leitura
Imagem de: Testamos a câmera NX300 da Samsung que grava e fotografa em 3D

Na nossa passagem pelo stand da Samsung, não pudemos deixar de conhecer a câmera digital NX300. Ela é o primeiro dispositivo do gênero com um sistema de captura 3D em uma única lente. Isso significa que essa máquina é capaz de capturar imagens e vídeos em Full HD tanto em 2D como em 3D.

O equipamento conta com resolução de 20,3 megapixels, tela AMOLED de 3,3 polegadas sensível ao toque, lentes intercambiáveis e ISO que vai de 100 a 25600 (o que a permite tirar fotos em locais bastante escuros).

O resultado dessa combinação de recursos promove uma imagem tridimensional diferenciada das TVs 3D que estamos acostumados a ver. Diferente de outros equipamentos que realizam uma conversão de imagem 2D para 3D após a captura, esse equipamento já exibe o próprio momento da captura em três dimensões.

Outro atrativo interessante desta câmera é o Smart Camera App, um programa que serve para transmitir imagens da câmera para aparelhos com Android ou iOS. O visual da NX300 tende para o retrô e a sua estrutura passa a sensação de muita robustez. O mais recente modelo da Samsung não tem previsão de lançamento ou preço sugerido. Clique aqui  para saber mais detalhes de especificação dessa câmera.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.