Panasonic deixa escapar revelação da Lumix GH3 [vídeo]

Vídeo foi enviado para o YouTube antes da hora. Empresa tentou retirar o conteúdo do ar, mas sem sucesso.
  • Visualizações1.819 visualizações
Por Durval Ramos Junior em 14 de Setembro de 2012

Embora os vazamentos de informações sejam comuns em tempos de internet, nem sempre vemos a própria empresa responsável deixar o anúncio de um novo produto escapar antes da hora. Pois foi exatamente isso o que aconteceu com a Panasonic, que enviou um vídeo ao seu canal no YouTube que confirmou a existência de sua nova câmera, a Lumix GH3. Pelo visto, alguém se esqueceu de marcar a opção “invisível”.

É claro que a companhia logo percebeu o equívoco e retirou a apresentação do ar — mas não antes que os olhos rápidos da internet registrassem o ocorrido e replicassem o conteúdo. Nos quase quatro minutos, vemos a qualidade tanto na hora de capturar imagens quanto durante as gravações.

Em termos de especificações, a nova Lumix GH3 será capaz de criar imagens de até 16 megapixels, além de possuir um sensor de filmagem de 72 Mbps. Já sua objetiva de 12-35 milímetros conta com uma abertura de f/2.8, o que deixa tudo ainda mais bonito.

Como a Panasonic removeu o vídeo do ar, teremos de esperar mais um pouco para saber mais alguns detalhes oficiais da câmera, sobretudo sua data de lançamento.

Fonte: The Verge, Ndevil (YouTube)



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!