Apple anuncia caixa de som Bluetooth Pill+ da Beats

1 min de leitura
Imagem de: Apple anuncia caixa de som Bluetooth Pill+ da Beats

A Apple anunciou nesta quarta-feira (7) o lançamento da caixa acústica Bluetooth Pill+, fabricada pela Beats. Vendida nas cores preta e branca, a novidade vai ser disponibilizada através do site oficial da empresa em novembro pelo valor sugerido de US$ 229,95 — mesmo valor que deve ser cobrado em revendedores autorizados a partir de dezembro.

Segundo a fabricante, o dispositivo possui um sistema estéreo que “cria um campo de som otimizado que traz alcance dinâmico e clareza para todos os gêneros musicais”. Além disso, o sistema de subwoofer promete trazer aos consumidores a mesma qualidade exigida por estúdios de gravação espalhados pelo mundo.

A novidade pode ser carregada com os cabos Lightning que acompanham outros produtos da Apple e oferece até 12 horas de uso contínuo — o tempo para uma recarga completa é de 3 horas. Para facilitar o acompanhamento da carga disponível, o produto possui um “medidor de combustível” que permite saber quando é necessário conectar a caixa de som a uma tomada.

App companheiro

“Passamos dias, semanas e meses incontáveis testando para obter uma combinação perfeita de forma e função — algo pequeno suficiente para viajar, mas ainda grande o bastante para transmitir a emoção da música. É isso o que você tem com o Pill+”, afirma Luke Wood, presidente da Beats.

Além da nova caixa de som, a empresa anunciou o lançamento do app Pills+, que permite ajustar o funcionamento do produto através de dispositivos Android e iOS. A novidade também pode ser ajustada para trabalhar junto a uma segunda unidade, o que amplia a qualidade das músicas transmitidas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.