JAMBOX, a primeira caixa de som viva voz inteligente, chega ao Brasil

3 min de leitura
Imagem de: JAMBOX, a primeira caixa de som viva voz inteligente, chega ao Brasil

São Paulo, SP, 13 de dezembro de 2011 - Jawbone, empresa americana líder em tecnologia pessoal móvel, anuncia o lançamento da JAMBOX no Brasil. A JAMBOX é a primeira caixa de som sem fio inteligente e viva-voz do mundo, apresentada nos Estados Unidos em novembro de 2010.

Além de oferecer uma excelente qualidade de som, a JAMBOX se conecta de maneira fácil e rápida a celulares, computadores, tablets, iPods® ou qualquer outro dispositivo com Bluetooth®, permitindo que os usuários reproduzam e compartilhem de maneira integrada músicas, filmes, jogos, chamadas e conferências telefônicas: tudo isso sem fio e com design compacto.

“A Jawbone tem o compromisso de oferecer a mais avançada tecnologia em produtos compactos e de design elegante, para todos os estilos de vida”, afirmou Hosain Rahman, CEO e fundador da Jawbone.“ JAMBOX é o resultado desse comprometimento: combinamos inovações de ponta nas áreas de acústica e microcomputação em um produto meticulosamente elaborado. A JAMBOX não é apenas mais um novo tipo de alto-falante estéreo, é uma categoria totalmente nova de áudio de alta qualidade com mobilidade”.

(Fonte da imagem: Divulgação/Jawbone)

A JAMBOX traz uma nova experiência de mobilidade e som, dando vida a qualquer tipo de mídia. Você literalmente sentirá a vibração de cada bumbo, de cada efeito sonoro cinematográfico e das batalhas de vídeo game. O microfone profissional embutido permite fazer conferências telefônicas em qualquer lugar – no escritório, em casa ou na estrada – sozinho ou em grupo. Sem bases ou fios, a JAMBOX pode ser transportada para qualquer ambiente ou em uma mochila com som cristalino a qualquer momento, em qualquer lugar.

Tecnologia revolucionária proporciona todo o espectro de som

Com dois poderosos drivers acústicos e um cone extremamente pequeno, o aparelho produz uma gama de áudio quase tão completa quanto a do ouvido humano. Os drivers e alto-falantes trabalham em conjunto com um inovador radiador passivo de baixos com parede móvel e um gabinete hermeticamente fechado – exclusivo em um alto-falante compacto – para produzir agudos vibrantes e graves poderosos que são sentidos à distância.

Recentemente, a Jawbone lançou o LiveAudio, uma tecnologia de som em 3D, que proporciona uma qualidade que antes só estava disponível em gravações bineurais -uma técnica  criada para dar uma sensação de profundidade, detalhe e realismo espacial. Só ouvindo para entender.

Tecnologia em constante evolução

JAMBOX é a única caixa-de-som do mundo que fica mais inteligente com o tempo. Ele pode ser atualizado com aplicativos, softwares e novos recursos na plataforma on-line da Jawbone: MyTALK, pioneira no setor.

(Fonte da imagem: Divulgação/Jawbone)

Além disso, alertas sonoros oferecem toda a conveniência do uso com mãos-livres, informando o nível da bateria e dando acesso ao identificador de chamadas, às funções de chamada e muito mais. JAMBOX também pode ser personalizada com opões de idioma e voz, inclusive em português.

O design moderno é tão bom quanto a qualidade do som

Com uma estrutura em aço inoxidável e gabinete revestido com borracha industrial moldada, a JAMBOX é um sistema de alto-falantes robusto, altamente versátil e portátil, em uma embalagem que lembra a arte minimalista. "A JAMBOX é exemplo da obsessão da Jawbone em garantir que o formato esteja sempre integrado à funcionalidade", afirma Yves Béhar, Diretor-chefe de Criação. "Sua montagem é totalmente diferente de um alto-falante comum: as quatro laterais possuem a mesma grade para reduzir o número de peças móveis, o que proporciona um formato reduzido e altamente resistente, como nenhum outro alto-falante". A inovadora estrutura com grade simples da JAMBOX também expõe integralmente os alto-falantes, oferecendo uma gama mais ampla, rica e elevada de sons.

JAMBOX possui quatro opções de design - Blue Wave, Black Diamond, Grey Hex e Red Dot - e estará disponível por 679 reais nas lojas Fast Shop, Fnac, Saraiva, MyStore, Magazine Luiza e online na CompraFácil e Ricardo Electro, entre outras, a partir de 15 de dezembro.

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.