Alto-falantes da Brando para laptops são inspirados em personagens da Disney

1 min de leitura
Imagem de: Alto-falantes da Brando para laptops são inspirados em personagens da Disney

Caixas de som de orelhas (ou rodas) de personagens da Disney. (Fonte das imagens: Brando)

Esta é para os fãs das animações dos estúdios Walt Disney: a Brando lançou uma coleção de caixas de som para computadores portáteis que deixa sua tela com a cara dos personagens. Literalmente. O conjunto é composto por dois alto-falantes personalizados, no formato das orelhas de personagens de desenhos famosos. O rato Mickey, o imprevisível extraterrestre Stich (de "Lilo & Stitch"), Lightning McQueen (de "Carros") e o boneco ET verde de Toy Story estão sendo disponibilizados.

Ao comprar um dos modelos, o cliente é contemplado com um código para download. Com ele, é possível baixar um papel de parede para a Área de trabalho do seu computador, que exibe o rosto do personagem cujas orelhas foram adquiridas.

A exceção são as caixas de alto-falantes de Lightning McQueen, o personagem principal do filme "Carros". Como ele não tem orelhas, os speakers são no formato das rodas do automóvel (e não há papel de parede incluso no pacote).

Os produtos estão disponíveis para venda a partir de US$ 40 no site da Brando. Todos os equipamentos possuem alimentação elétrica por USB, conector estéreo de 3,5 mm e pesam pouco menos de meio quilo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.