Evento Microsoft: cobertura ao vivo do Build 2013

1 min de leitura
Imagem de: Evento Microsoft: cobertura ao vivo do Build 2013
Acompanhar evento

Data: 26/06/2013

Horário: 13h às 15h (horário de Brasília)

A Microsoft realiza nesta quarta-feira (26) a edição 2013 do evento Build, no qual vão ser apresentadas diversas novidades relacionadas ao futuro do Windows, Windows Phone, Windows Server e do Visual Studio, entre outras. Como já se tornou tradição, o Tecmundo vai acompanhar ao vivo a transmissão do evento, com direito a comentários relacionados ao que a empresa vai apresentar.

A expectativa é que grande parte do keynote deva ser tomado pelo Windows 8.1, sistema que promete corrigir os erros de sua versão e trazer ferramentas que facilitam a vida dos consumidores. Além disso, é provável que a companhia revele informações sobre sua nova linha de tablets Surface, e até mesmo o Xbox One pode fazer uma aparição.

A transmissão tem início marcado para as 13 horas desta quarta-feira (no horário de Brasília), com perspectiva de término para as 15 horas. Enquanto espera pelo evento, você pode conferir um artigo completo preparado pela equipe do Tecmundo no qual expomos as principais expectativas relacionadas a ele.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.