Novos tempos: Barbie será desenvolvedora de games e usará drone para voar

1 min de leitura
Imagem de: Novos tempos: Barbie será desenvolvedora de games e usará drone para voar

De uns tempos para cá, a Mattel tem se esforçado para variar e disponibilizar cada vez mais modelos de um de seus brinquedos mais conhecidos: a boneca Barbie. Caso precise de uma prova, basta perceber que, na nova leva que estará disponível nas lojas norte-americano no segundo semestre deste ano, há alguns modelos bem curiosos.

Na linha de profissões, por exemplo, podemos ver quatro modelos diferentes: Spy Squad (que já está disponível), Fashionistas (estas chegarão às lojas em algum momento do segundo trimestre), Game Developer – Career of the Year e President and Vice President (ambas agendadas para dar as caras em algum momento do terceiro trimestre). Nada foi dito com relação ao preço dessas edições.

Somado a isso, também foi dito que estará à disposição do público um modelo que envolve tecnologia. Trata-se de uma edição que traz um drone capaz de voar de verdade (comandado por controle remoto) e uma boneca mais leve, feita de espuma. Esta também chegará às lojas no segundo semestre deste ano, e custará US$ 60 (sem taxas ou impostos, um valor aproximado a R$ 239).

Até o momento, a empresa ainda não se pronunciou de forma oficial sobre a possibilidade de lançamento destes modelos no Brasil.

Em que modelos de Barbie que ainda não chegaram às lojas a Mattel pode apostar? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.