A pistola de elásticos que vai alegrar sua sexta-feira

1 min de leitura
Imagem de: A pistola de elásticos que vai alegrar sua sexta-feira

Embora guerras com elásticos no escritório ou na escola não sejam exatamente uma novidade, não é difícil encontrar alguns gadgets criativos que levam o assunto a outro patamar.

Criadas por Bob Coulston em 2012, as Bandit Guns se transformaram em um grande sucesso, juntando mais de US$ 54.256 no site de financiamento coletivo Kickstarter. Embora o projeto já tenha alguns anos, não é difícil encontrar os brinquedos em sites como Walmart (Estados Unidos) e Vat19.

Atualmente, há dois modelos disponíveis: a pistola DIY Rubber Band Pistol e a espingarda Rubber Band Shotgun. O primeiro exemplar é um dos mais populares, pois é capaz de atirar de forma semiautomática, como uma pistola de verdade. A espingarda, por sua vez, é um pouco mais lenta, mas tem a capacidade de disparar múltiplos elásticos com um só tiro.

Pelo menos por enquanto, não é fácil encontrar uma Bandit Gun em uma loja nacional, mas temos que admitir que uma batalha com elásticos seria muito mais agitada e divertida com armas especializadas.

E você, já viu uma pistola de elásticos ainda mais alucinante? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.