Conheça a pulseira que transforma sua mão em um verdadeiro lança-chamas

1 min de leitura
Imagem de: Conheça a pulseira que transforma sua mão em um verdadeiro lança-chamas
Imagem: Ellusionist

Quem nunca quis ser como os super-heróis de desenhos animados e filmes? Uma empresa norte-americana chamada Ellusionist acha que esse desejo de criança pode servir de alguma forma para ajudar a vender o seu novo produto, a Pyro. Trata-se de uma pulseira que consegue lançar bolas de fogo de verdade, “transformando o usuário em um super-herói”. O aparelho entrou em pré-venda nos EUA e já pode ser encomendado por US$ 174.

Esse valor é o equivalente a R$ 465 sem qualquer tributo incluído e pode ser adquirido por qualquer pessoa com 18 anos ou mais de idade. Apesar disso, a Pyro foi pensada para ser utilizada por ilusionistas em shows de mágica, uma vez que é obviamente perigosa. Afinal, ela transoforma sua mão em um verdadeiro lança-chamas.

A Pyro pode disparar até quatro bolas de fogo como as que você vê no vídeo antes de ser recarregada. A fabricante promete distâncias de até 10 metros na horizontal e 3 metros na vertical para cima.

Esse equipamento fica preso ao pulso do usuário como se fosse um relógio comum e precisa ser acionado por um controle remoto. O próprio “super-herói” pode fazer o disparo ou deixar isso a cargo de outra pessoa nas proximidades, uma vez que o controle não tem fios.

No vídeo, o ilusionista Adam Wilber apresenta o equipamento, mas não é possível ver muita coisa, uma vez que a intenção é justamente deixar tudo meio misterioso. Confira mais detalhes no site da Ellusionist.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.