A10 Cyclone: novo sex toy japonês possui "peça giratória" personalizável

1 min de leitura
Imagem de: A10 Cyclone: novo sex toy japonês possui "peça giratória" personalizável

Conteúdo inadequado para menores de 18 anos (Fonte da imagem: Reprodução/IT Media)

Quando você achava que a “realidade aumentada” já contava com brinquedos interessantes o suficiente, eis que uma companhia japonesa — obviamente — aparece com essa coisa chamada A10 Cyclone.

A fabricante é a Vorze, conhecida por seus diversos e criativos brinquedos eróticos. O que chama atenção nesse modelo em especial é o mistério que ele representa. Há uma peça giratória no seu interior que deveria servir para simular algo. Decifrar esse “algo” fica por conta da sua imaginação.

Além de ser incomum, o brinquedo para adultos conta com conectividade Bluetooth para que você possa parear o seu A10 Cyclone com um smartphone (atente para as recomendações de higiene para esse procedimento).

No fim das contas, um app permitirá controlar a rotação do aparelho pelo celular, dando margens de personalização ao usuário, que pode criar perfis para o acessório acompanhar o “embalo” de qualquer que seja o conteúdo que esteja assistindo. Imaginamos que um filme ou documentário de caçadores de furações possa ser o mais adequado.

Conexão Bluetooth é um dos atrativos do aparelho (Fonte da imagem: Reprodução/IT Media)

Conectado

Para deixar o aparelho ainda mais funcional e completo, a Vorze mostrou que acompanha as tendências do mundo moderno e — veja só — é possível compartilhar os perfis de rotação que você programar com qualquer pessoa. Imagine agora como deve ficar a linha do tempo do Facebook de um usuário do A10 Cyclone.

Além disso, a fabricante espera que produtoras de vídeos adultos disponibilizem perfis de rotação e vibração para seu aparelho, permitindo ao consumidor experimentar mais uma dimensão do conteúdo. Por fim, o dispositivo já está disponível no Japão por R$ 685.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.